Séries (Pagina 71)



Star Trek: Strange New Worlds narra a missão do Capitão Christopher Pike (interpretado por Anson Mount) e a tripulação da nave estelar USS Enterprise no século XXIII, uma década antes de Star Trek: The Original Series. A USS Enterprise explora novos mundos em toda a galáxia em nome da Federação dos Planetas Unidos. A série segue uma visão contemporânea da narrativa episódica da série e dos designs dos anos 1960, e apresenta a seguinte narração de Mount durante os créditos de abertura de cada episódio (semelhante às narrações de abertura em The Original Series e Star Trek: The Next Generation): Espaço, a fronteira final. Estas são as viagens da nave estelar Enterprise, em sua missão de cinco anos para explorar estranhos novos mundos, buscar novas formas de vida e novas civilizações. Audaciosamente indo onde ninguém jamais esteve.



Uma história de amor e vingança de uma mulher que, quando adulta, retorna ao local onde foi violada e onde ficará surpresa com sua capacidade de superar.




E se sua vida fosse terminada em um instante? E se sua esposa ou seu filho desaparecesse bem na frente de seus olhos? Será que foi arrebatamento ou algo mais difícil de explicar? Como reconstruiria sua vida após eventos tão devastadores? Essas são as questões que confrontam os cidadãos de Mapleton, uma comunidade suburbana que perdeu centenas de pessoas em um repentino arrebatamento. Kevin Garvey, o novo chefe de polícia, deseja seguir em frente e levar um sentimento de esperança a todos.



Daimon é daqueles rapazes que adoram desafios, principalmente se esses forem jogos e quebra-cabeças. O que ele não esperava é que esse hobbie fosse um dia lhe custar tão “caro”. Um dia o presidente da associação de estudantes resolve dar-lhe um “presente” que leva Daimon para uma espécie de passagem secreta subterrânea na sua escola. Lá encontra um chamado “Quebra Cabeça Sem-Solução”, e ao lado de sua namorada descobre que o jogo era mais perigoso do que parecia. “O Enigma de Sage” é o chamado “Quebra Cabeça de Deus” criado por uma organização chamada POG. Mesmo assim, Daimon consegue resolver o enigma e agora terá que começar uma enorme batalha contra a POG. Que comecem os jogos?







Nove anos após a ascensão à fama, a antiga estrela da Internet Carly e os amigos Freddie e Harper navegam pelas incertezas, desafios e loucuras da vida na casa dos 20 anos.


Muito tempo depois de uma guerra devastadora que quase destruiu o mundo inteiro, um garoto com forças sobre-humanas luta para salvar seus amigos daqueles que procuram conquistar o que resta da civilização.

Após a morte trágica e misteriosa da mãe, as irmãs Mel e Maggie têm dificuldade em seguir em frente. Três meses depois, descobrem algo que vai mudar as suas vidas para sempre: têm uma outra irmã e são bruxas.




Hiiragi Utena, uma garota normal, é muito apaixonada por garotas mágicas; depois de ser enganada e se juntar a uma organização maligna, ela descobre que também há um lado distorcido nessa paixão.