Séries (Pagina 66)




Esta aventura de piratas centra-se sobre os contos de Capitão Flint e os seus homens, e tem lugar 20 anos antes do clássico A Ilha do Tesouro, de Robert Louis Stevenson. Ameaçado pela extinção em todos os lados, eles lutam pela sobrevivência de New Providence Island, o paraíso criminoso mais notório de seu tempo,repleto de piratas, prostitutas, ladrões e caçadores de fortuna, um lugar definido por ambos os seus ideais iluministas e sua brutalidade impressionante.


A história acontece a meio do período Muromachi, durante a década de 1470 após as Guerras de Onin e Bunmei. A história começa na península de Noto do distrito de Hokuriku. O personagem principal (Hyakkimaru), que carece de 48 partes do corpo, obtém um corpo falso e elimina 48 monstros que foram feitos a partir do seu corpo para recuperar as partes do corpo que lhe faltavam.




O desenho se passava em Nova York, onde o esnobe Peter Venkman, o manso Ray Stantz e o gênio Egon Spengler eram três cientistas do departamento de psicologia da Columbia University, que se dedicavam ao estudo de casos paranormais. Mas quando a subvenção terminou, eles foram despedidos. Assim, Venkman sugeriu que tivessem um negócio próprio, mas como não tinham dinheiro fizeram empréstimos, alugaram um prédio quase caindo aos pedaços e inauguraram ali uma exterminadora de fantasmas chamada "Ghostbusters". Para atender aos telefonemas contrataram como secretária, a irritante Janine Melnitz.



Quando o maior rancho de gado do mundo fica sem um claro herdeiro, fações rivais lutam pela sua posse numa disputa de gerações que põe o futuro do território em jogo.







Shinnosuke Nohara, também conhecido como Shin Chan, uma mistura de
A história da origem do Pacificador "Peacemaker", um homem que acredita na paz a qualquer custo, não importa quantas pessoas ele tem que matar para a obter.


Os irmãos gémeos Zack e Cody vão morar com a mãe solteira no hotel mais requintado de Boston. Os rapazes não conseguem evitar sarilhos e gostam de tratar o hotel como recreio pessoal.



“Nazaré” é uma história de amor contemporânea numa realidade que assola o país todos os verões. É uma narrativa sobre a luta de quem é derrotado pelas chamas, do renascimento e da esperança.