Séries (Pagina 129)












Zé Maria Magalhães é um jovem inocente que, de um dia para o outro, vê os seus sonhos e a sua família serem destruídos pela ganância de um homem: Miguel Ferreira da Fonseca, poderoso banqueiro. Durante 15 anos, Zé Maria é obrigado a manter-se escondido, numa vida de mentira, num outro país, aprisionado pelas memórias do passado, tendo de assumir uma nova identidade para lhe perderem o rasto. Hoje, é um grande fazendeiro, dono do império Ouro Verde, conhecido por Jorge Monforte, tendo-se tornado num dos homens mais ricos do Brasil. O decurso do tempo apenas alimentou o seu desejo de vingança, fazendo-o perder a noção de certo e errado e a capacidade de amar. Quinze anos depois, regressa a Portugal, pronto para acertar contas com o passado e destruir Miguel Ferreira da Fonseca.







José Alfredo é um homem de origem humilde que sempre batalhou muito, dedicando sua vida à construção de um império. Ainda jovem, sofre uma desilusão amorosa e, a partir disso, começa a sustentar-se aproveitando as oportunidades que encontra. Num lance do destino, José Alfredo entra no mercado de comércio ilegal de pedras preciosas e se torna um contrabandista de diamantes. Na Suíça, conhece Maria Marta, de uma família tradicional porém falida, e eles se unem em um casamento de interesses.



A série mostra Wander, um viajante intergalático otimista, e sua corcel Sylvia viajando de planeta a planeta para ajudar as pessoas a se divertirem e viverem livres, todos contra o reinado malvado do Lorde Cólera e sua armada de cães de guarda.












Nos anos 50, o sonho de Elizabeth Zott de ser cientista é desafiado por uma sociedade que diz que as mulheres pertencem à vida doméstica. Ela aceita um emprego num programa televisivo de culinária e decide ensinar a uma nação de donas de casa negligenciadas muito mais do que receitas.