Filmes (Pagina 14)

Um grupo de sobreviventes encontra-se preso numa aldeia de recriação histórica no Halloween, onde precisam unir-se para enfrentar uma abóbora consciente e vingativa.
A fantástica história de Bela, uma jovem brilhante, bonita e independente, que é aprisionada por um Monstro no seu castelo. Apesar dos seus receios, torna-se amiga dos empregados encantados do castelo e consegue ver para além do terrível exterior do Monstro quando começa a conhecer a alma e o coração do verdadeiro Príncipe que vive no seu interior.

Enquanto Hardin em Londres para se ligar com o seu passado, Tessa regressa a Seattle. Em casa, sofre uma tragédia que a obriga a tomar decisões difíceis e vai alterar a sua vida para sempre. Hardin quer muito ajudar Tessa, mas está tão preso a lutar contra os seus demónios que acaba por afastá-la. Uma descoberta acerca do pai acaba por abalar a fachada impenetrável de Hardin e Tessa não sabe se conseguirá salvá-lo sem se sacrificar. Nestes momentos difíceis, encontra apoio em amigos como Landon, e apercebe-se de que para continuar em frente terá de lutar por si própria. Hardin regressa e conta a Tessa o quanto ela significa para ele, mas talvez seja tarde demais. Tessa já não é a doce rapariga simples de antes e tem agora uma melhor compreensão de si mesmo e do que precisa. Valerá a pena lutar por este amor?
Determinado a assegurar que o derradeiro sacrifício do Super-Homem não foi em vão, Bruce Wayne une forças com Diana Prince para recrutar uma equipa e proteger o mundo de uma ameaça de proporções catastróficas.
Cinderela, é uma jovem que é obrigada pela madrasta a vestir andrajos e forçada a trabalhar de empregada. Ela tem como únicos amigos os animaizinhos. A fada madrinha lhe dá um lindo vestido de presente, para que ela possa ir ao baile, mas a moça precisa estar de volta até a meia-noite, pois o encanto se desfaz. No palácio, Cinderela, dança com o Príncipe, que fica encantado com ela. Ao fugir do palácio na hora combinada, Cinderela, perde um sapatinho de cristal e o Príncipe, faz de tudo para encontrar a dona daquele sapatinho.
"Cruella", que se passa em Londres, nos anos 70, a meio da revolução do punk rock, segue uma jovem vigarista chamada Estella, uma rapariga inteligente e criativa determinada a fazer vingar o seu nome através das suas roupas.Ela faz amizade com um par de jovens ladrões que apreciam o seu apetite por problemas e,em conjunto, constroem uma vida nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa von Hellman, uma lenda da moda devastadoramente chique e assustadoramente elitista, interpretada pela vencedora de dois Óscares Emma Thompson. Mas, o seu relacionamento origina uma série de eventos e revelações que farão com que Estella abrace o seu lado perverso e se torne numa estridente, elegante e vingativa Cruella.
A história da integração duma jovem noiva na família rica e excêntrica do novo marido numa tradição familiar que se transforma num jogo letal onde todos vão ter de lutar pela sua sobrevivência.
Após o casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro onde finalmente cedem à paixão. Mas Bella descobre que parece estar grávida e ambos voltam apressadamente para Forks. A natureza invulgar do acontecimento, o crescimento rápido do feto e o perigo de vida para Bella faz com que todos receiem o que vai acontecer.
Nunca houve cinco amigos tão infames como Os Mauzões –o Sr. Lobo, arrojado carteirista, o Sr. Cobra, arrombador de cofres que já viu de tudo, o Sr. Tubarão, descontraído mestre do disfarce, o Sr. Piranha, ‘músculo’ com pavio curto e a Sra. Tarântula, hacker de língua afiada, também conhecida como “Webs”. Mas quando, após anos de infindáveis assaltos e de serem os vilões mais procurados do mundo, o gangue é finalmente apanhado, o Sr. Lobo faz um acordo (o qual não tem qualquer intenção de cumprir) para os salvar a todos da prisão: Os Mauzões tornar-se-ão bonzinhos. Sob a tutela do seu mentor, o Professor, um arrogante (mas adorável!) porquinho-da-índia, Os Mauzões embarcam numa aventura para fazer com que o mundo acredite que mudaram. No caminho, o Sr. Lobo começa a suspeitar que fazer o bem talvez lhe traga algo que ele sempre procurou: aceitação. Mas quando um novo vilão ameaça a cidade, conseguirá o Sr. Lobo persuadir o resto do seu gangue a tornar-se... bonzinho?


Levado para um acampamento de formação de deuses, um rapaz de 17 anos que desistiu do internato descobre que é o filho meio-humano de Poseidon e decide embarcar numa viagem pelo país com um sátiro/protetor e a filha de Atena para salvar a mãe raptada, reaver o relâmpago de Zeus e evitar uma guerra entre os deuses.
Contratada para melhorar a imagem pública da NASA, a especialista em marketing Kelly Jones causa estragos na tarefa já difícil do diretor de lançamentos Cole Davis de colocar um homem na lua. Quando a Casa Branca considera a missão demasiado importante para falhar, Jones é instruída a encenar uma falso alunagem como plano de contingência.
O poderoso Capitão América, o lendário Thor, o impetuoso Homem de Ferro, o irascível Hulk e outros super-heróis da mesma estirpe voltam a ser chamados a lutar pelo futuro da Humanidade. Desta vez, a ameaça é uma forma de inteligência artificial chamada Ultron, degenerada de uma experiência de Tony Stark que tinha como objetivo conceber um programa informático que mantivesse a paz na Terra. Ultron decide que a única forma lógica de salvar o planeta é erradicar as pessoas... Para o enfrentar – e ao seu exército de "drones" –, a equipa de Vingadores vai ter de mobilizar e combinar eficazmente todos os seus poderes extraordinários e, sobretudo, a força que mais os distingue do vilão: o seu lado humano.
Em viagem pelo Oriente, Indiana Jones junta-se à cantora "Willie" Scott e a um rapaz de doze anos para, numa aldeia rural da Índia, se unirem na busca de uma pedra sagrada e valiosa que desapareceu. Ali, encoberta pelas superstições dos aldeões, descobrirão uma perigosa seita religiosa de horror e morte e um templo perdido que nunca deveria ter sido reencontrado.
No final da Saga, a felicidade dos recém-casados Bella Swan e Edward Cullen é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles. No fim da Parte 1, Bella quase morre, mas Edward consegue transformá-la em vampira. Ao ver Reneesme, filha de Bella, Jacob tem um imprinting (amor à primeira vista). Bella não aceita esse fato no início, mas depois compreende e eles convivem em harmonia. Após algum tempo, entretanto, a criança (que se desenvolve rapidamente) é vista por Irina, do clã Denali, que está com raiva dos transmorfos, pois eles mataram Laurent - um integrante do clã de James (Crepúsculo), "amante" que ela teve quando ele foi morar em Denali. Irina fica com raiva e conta aos Volturi sobre Renesmee, iniciando um batalha sangrenta, que dará fim à Saga Crepúsculo.
As máquinas estão a preparar o embate decisivo contra os humanos rebeldes e preparam-se para a invasão de Zion. Para muitos, a última esperança é a defesa da cidade até ao último homem. Porém, para Trinity, Morpheus e outros, é em Neo que reside a derradeira oportunidade para a raça humana. Assim, Neo e os tripulantes da nave de Morpheus partem em busca do "Chaveiro", um programa antigo que pode facilitar-lhes o acesso ao centro da Matrix, mas que está prisioneiro de outro programa, o francês Merovingian.

A tripulação de um submergível fica presa no fundo do oceano, após ser atacada por uma criatura pré-histórica - um tubarão com mais de 20 metros: o Megalodonte. O resgate fica nas mãos de Jonas Taylor, um mergulhador que já se encontrou com a criatura.

O que é que te faz ser… TU? O novo filme da Pixar Animation Studios apresenta Joe Gardner, um professor de música do ensino básico que tem a oportunidade da sua vida para tocar no melhor clube de jazz da cidade. Mas um contratempo leva-o das ruas de Nova Iorque à Grande Ante-vida, um sítio fantástico onde as novas almas ganham personalidade, características e interesses, antes de irem para a Terra. Determinado a regressar à sua vida, Joe junta-se a 22, uma alma precoce que nunca entendeu o encanto da experiência humana. Joe pode descobrir as respostas às questões mais importantes da vida, enquanto tenta desesperadamente mostrar a 22 o que há de bom em viver.
Quatro estudantes da escola secundária descobrem uma antiga consola de jogos de vídeo, da qual nunca tinham ouvido falar – Jumanji – e são de imediato transportados para o ambiente de selva do jogo, transformando-se, literalmente, nos seus próprios avatares: Spencer, um viciado em gaming, transforma-se num aventureiro cerebral; a estrela do futebol, Fridge, perde (e são estas as suas palavras) "o primeiro meio metro do seu corpo", transformando-se em Einstein; Bethany, uma das miúdas populares, transforma-se num professor de meia idade; e a tímida Martha transforma-se numa guerreira destemida. O que eles descobrem é que não se podem limitar a jogar Jumanji – eles têm de sobreviver ao jogo… E para sobreviver e regressar ao mundo real terão de passar pela mais perigosa aventura das suas vidas, descobrir o que Alan Parrish deixou há 20 anos e mudar a sua visão deles próprios – ou ficarão presos para sempre no jogo…
Após terem escapado ao labirinto onde estiveram presos durante anos e serem traídos por Teresa, Thomas e os seus companheiros sobreviveram à Terra Queimada e, com a ajuda da resistência, Thomas está decidido a salvar Minho das mãos da CRUEL. Porém, isso significa que terão de ir à cova do leão e arranjar uma maneira de entrar na sede da organização, que está muito bem guardada na Última Cidade.
Milos (Srdjan Todorovic), um ator pornô aposentado, é convidado a participar de um filme erótico de arte. Como enfrenta problemas financeiros ele aceita a oferta, sem imaginar que está entrando num snuff movie da sua própria vida.
Uma sensata pasteleira de Chicago e uma futura princesa descobrem que são praticamente idênticas e decidem trocar de papéis na época de Natal.
Drac e os seus amigos estão de volta, como nunca os viu antes em Hotel Transilvânia: Transformania. Prepara-te para te reunires com os teus monstros favoritos nesta nova aventura que apresenta ao Drac a sua tarefa mais aterradora de sempre. Quando a misteriosa invenção de Van Helsing, o "Raio monstro", se descontrola, Drac e os seus amigos monstros são todos transformados em humanos, e Johnny torna-se um monstro! Nos seus novos corpos "novos", Drac, agora sem os seus poderes, e um exuberante Johnny, amando a vida como um monstro, deve juntar-se e correr pelo mundo para encontrar uma cura antes que seja tarde demais, e antes que se enlouqueçam uns aos outros.

John Keating é o novo professor de Literatura Inglesa de um prestigiado e conservador colégio interno norte-americano da década de cinquenta. Através de métodos pouco convencionais de ensino, irá conseguir que os seus alunos encarem a poesia de uma forma nova e diferente, e comecem a pensar por si mesmos e a perseguir as suas paixões.
Na Coreia da década de 1930, durante o período da ocupação japonesa, uma rapariga, Sookee, é contratada como criada de uma herdeira japonesa, Hideko, que leva uma vida isolada numa enorme propriedade rural ao lado de um tio dominador, Kouzuki. Mas a criada guarda um segredo: ela é uma ladra recrutada por um impostor, que se faz passar por um conde japonês, para o ajudar a seduzir a senhora e convencê-la a casar com ele em segredo, roubar-lhe a fortuna e trancá-la num manicómio. O plano parece decorrer sem sobressaltos até Sookee e Hideko descobrirem emoções inesperadas.
Com tanto problemas a atormentá-lo, George Bailey está decidido em acabar com tudo de vez, embora seja véspera Natal. Enquanto os Anjos conversam sobre George, a sua vida passa em retrospectiva. Mas quando George está prestes a saltar de uma ponte, é salvo por Clarence, o seu Anjo da Guarda, que lhe mostra como seria a cidade se ele não tivesse feito tantas coisas boas. Será que Clarence consegue convencer George a regressar à sua família e esquecer o suicídio?


Um segurança perturbado começa a trabalhar no Freddy Fazbear

Ariel é a filha caçula do Rei Tritão, comandante dos sete mares, que está insatisfeita com sua vida. Ela deseja caminhar entre os humanos para conhecê-los melhor, mas sempre é proibida por seu pai, que considera os humanos como sendo "bárbaros comedores de peixe". Até que ela se apaixona por um jovem príncipe e, no intuito de conhecê-lo, resolve firmar um pacto com Úrsula, a bruxa do reino, que faz com que ela ganhe pernas e se torne uma verdadeira humana. Porém, Úrsula também tem seus planos e eles incluem a conquista do reino de Tritão.
Bond já está reformado e decide aproveitar o seu tempo de descanso na Jamaica. Mas, a sua paz é rapidamente interrompida quando o seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece e pede ajuda. A missão desta vez é resgatar um cientista sequestrado. O novo desafio acaba por ser muito mais traiçoeiro do que esperava e Bond entra numa trilha de um vilão misterioso.
O Presidente Will Cooper tem de recorrer ao seu amigo de infância e campeão de jogos dos anos 80, Sam Brenner, agora um técnico de "home cinema", para liderar uma equipa de jogadores da velha guarda, derrotar os aliens e salvar o planeta. Juntando-se à equipa está a Tenente Coronel Violet Van Patten, uma especialista que irá fornecer aos jogadores armas únicas para combater os aliens.

Dotados com poderes dos Deuses, Billy Batson e a sua família adotiva ainda estão a aprender a gerir a vida adolescente com o alter-ego adulto de um Super-Herói. Quando as filhas de Atlas, um trio vingativo de antigos Deuses, chegam à Terra em busca da magia que lhes foi roubada, Billy aka Shazam! -e a sua família são obrigados a travar uma batalha para protegerem os seus superpoderes, as suas vidas e o destino do mundo.